segunda-feira, 9 de junho de 2008

Volta para o Brasil - 07/06

Bom, de sexta para sábado, não dormi... Tinha combinado com o Haroldo da gente ir pro Temple Bar e ficarmos até umas 3h da manhã, pegarmos um táxi, irmos pra casa dele, pegar as minhas coisas e aproveitar o mesmo táxi para eu poder ir pro aeroporto pra chegar lá às 4h da manhã, já que meu vôo saía de Dublin às 6h...
*
Então, depois de deixarmos o Temple Bar, passamos num McDonald's porque estávamos com fome e era o único local disponível pra comer algo às 2h da manhã... Lá enrolamos um pouco e antes das 3h pegamos o táxi.
*
Passamos na casa do Haroldo, peguei as minhas malas, nos despedimos e fui pro aeroporto.
*
Chegando lá, fiquei preocupada porque o bodhrán eu tive que levar na mão e tinham uns avisos dizendo que era permitido somente um item como bagagem de mão, mas sabe-se lá porque, passei com a bolsa e com o bodhrán...
*
Então, peguei o vôo para Amsterdan e estava tão, mas tão cansada que dormi o tempo todo. Foram quase 3h de viagem e eu nem vi o avião decolar ou pousar... E como o avião chegou a Amsterdan atrasado, quaaaaase perdi minha conexão pro Brasil, mas, graças a Deus, deu tempo...
*
Bem que eu gostaria de ficar mais uns dias na Europa, mas como não seria mesmo possível, queria chegar ao Brasil logo, ver a minha família, as minhas cachorras, tomar banho no banheiro de casa, comer arroz e feijão... rs...
*
O vôo, mais uma vez, parecia interminável... Bem que seria bom se existisse teletransporte, viu? Porque vou te contar: classe econômica é foda...
*
Mas, enfim, cheguei ao Brasil eram quase 17h e até desembarcar, pegar as malas, passar no freeshop pra comprar o perfume da tia Silvinha e ir pegar o ônibus para Congonhas, já eram quase 18h. Então, liguei pra tia Silvinha avisando que ia chegar em Congonhas lá pelas 19h e ela foi me buscar...
*
Minha viagem foi maravilhosa... Um sonho realizado e que eu pretendo repetir... Adoraria ir estudar na Irlanda, passar uns meses morando lá, mas vou dizer: que bom é voltar pra casa...
*
Espero que vcs tenham curtido o blog, que ainda leiam e comentem os posts que não haviam lido e aqueles que eu revisei, corrigi e melhorei, e que ele seja útil pra quem pensa em ir pra Irlanda... E, se vc for, me chama que eu quero ir de novo... rs...
*
Bjos pra vocês!!!

Nenhum comentário: