domingo, 1 de junho de 2008

Ultimo dia em Killarney - 31/05

Meu último dia em Killarney foi bem tranqüilo... Acabei desistindo de comprar o ticket pro Day Tour de Gap of Dunloe porque não estava a fim de andar kilômetros e o que me interessava mesmo, que eram os lagos de Killarney, eu já tinha visto de longe no Day Tour de ontem, da parte de cima, sem suor, sem barro no tênis e sem caminhada... rs...
*
Além disso, como foi uma passagem bem corrida pela cidade e eu queria conhecer um pouquinho do centro, acordei um pouquinho mais tarde que o de costume pra tomar meu café e pegar o ônibus pra ir pro centro... Durante o café da manha, conheci o Cris, um inglês meio louco, um senhor já, mas com quem tive bastante o que conversar porque ele trabalha com cura através de terapias alternativas e já foi ao Brasil conhecer o trabalho do João de Deus em Goiânia... Essa conversa me deixou um pouquinho triste porque ele estava me dizendo sobre como o tal João de Deus pode curar todos os tipos de câncer e, inevitavelmente, pensei na minha mãe... Então, depois de tomar café e antes de ir pro centro, sentei um pouco sozinha no lindo jardim da casa pra chorar um pouco...
*
Depois, fui pro centro e, na verdade, descobri que o centro não era muito mais do que o que eu já tinha visto... São apenas umas 3 ou 4 ruas, mas foi legal ver as lojinhas e comprar umas coisinhas que eu estava precisando... Encontrei até um livro do tipo "Aprenda Irlandês sozinho" que eu queria comprar faz tempo, mas era muito caro: quase 50 euros e pensei como "adoraria aprender, mas pra falar com quem?" e aí não tive coragem de pagar esse preço...
*
Voltei pro albergue no último ônibus, que saía do centro lá pelas 17h, tomei um banho e fui pro pub local, que eu não tinha visitado ainda... Chegando lá, encontrei o Cris e a gente ficou tomando umas Guinness e conversando, enquanto uma dupla de senhores estava tocando música tradicional irlandesa naquele esquema de jam que a gente já conhece...
*
Então, cheguei aqui no albergue e sentei ainda pra escrever esse post pra vocês... Amanhã vai ser um longo dia e acho melhor ir dormir pra não acordar com uma puta enxaqueca...
*
Bjo procês! Aguardem notícias amanha!

Nenhum comentário: